domingo, 5 de fevereiro de 2012

WEEE PRIMEIRA POSTAGEM MINHA GENTE!


Então, como segue o título, essa é a primeira postagem e nela vou procurar algum assunto pra falar, é bem provável que eu emende um assunto em outro na verdade no meu caso isso já é comum.

Vou tentar explicar o porquê do 'AS LOUCURAS DE UMA LOUCURA' achei interessante que o mundo da voltas, vemos pessoas que não vimos há muiiito tempo e que tudo o que já fizemos juntos ou separados, o fato é que também, sempre compartilhamos isso, como por exemplo, você foi a um show da banda que tu ama ai, você descreve tudo o que aconteceu, as coisas boas e as coisas ruins, ruins que eu diga o péssimo lugar que você pegou, o cara do seu lado que gritava mais que tudo e quando você vê, no final, vira tudo uma loucura hahahhaha eu adoro todo esse mundo mágico onde as explicações com palavras e desenhos não são suficientes, por que fica tudo, além disso. Não pense que porque você não está entendo que eu seja uma compulsiva em escrever bobeira, mas é que quero passar uma imagem legal para vocês antes de mandar meus post firmezas sabem.

Como vai funcionar o blog, primeiro que estou pensando em falar ALL em vez de 'blog' não me perguntem o porquê, porque também não sei,é só um pensamento, mas por enquanto, vamos chamá-lo de blog mesmo. Como estudo de manhã e trabalho até as 19:00h vai ser corrido atualizar tipo, TODO DIA @_@ então durante a semana algumas vezes e aos sábados e domingos garantido. Vou retratar sobre coisas craft, na verdade vai ser mais sobre coisas que fiz que achei muito legal, ou algum desenho que fiz, espero conseguir participações dos meus amiguinhos *-* cruzando os dedinhos, talvez eu possa contar alguma coisa que aconteceu comigo relacionada ao blog, ou ao dia-a-dia, bom não sei ainda, teremos que ver pelo andar da carruagem. Gostaria muito que vocês fossem bem sinceros caso comentassem sabe, só pra saber como administrar mesmo, estou colocando isso aqui na prática sem pegar muitas informações sobre o que fazer, então, teoricamente, tudo o que tem aqui, SÓ TEM AQUI, exclusivo e mágico, pensei na palavra gráfico, mas enfim, espero muito que vocês gostem realmente do que eu postar. Estou meio down sobre isso e como hoje é domingo *o* eu vou postar sobre um desenho meu e minhas perspectivas sobre o quê eu queria fazer. AAAAAAH se alguém quiser algum desenho meu, PODEM PEDIR, que eu mando pelo correio (: gosto de dar algumas de minhas 'mudanças de foco feliz' hahahahha pô acho que já escrevi de mais ._. não tenham preguiça de ler ok gente, ler faz bem, muito bem e não digo isso porque ouvi por ai e sim, porque (por motivos pessoais) realmente ajuda. Vou me calar e fazer a mágica acontecer.......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário