segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PROJETO 001#

 Bão, vamos para le rabiscos, então, foi assim, eu pensei em fazer  alguma coisa tipo, como explicar, um conjunto de desenhos com o mesmo tema sabem isso tem um nome mas não estou me lembrando agora, ok? hunf. O tema é 'NATURAL' o quê? como assim mulher??  NÃÃOOO, é o seguinte, entrei em um estado bem 'paz e a amor'. Acho legal o fato de querer algo com a natureza e a humanidade junto, pode ser uma coisa de louco, mas pra mim, faz um sentido e uma razão bonita para se refletir.
 Acho que meu desenho é bem autoexplicativo né, mas a idéia que eu queria passar é isso, unir forças, de um mundo com o outro, da carne com a madeira, enfim, essa semana foi agitada e esse desenho tem um significado grande pra mim, então resolvi usar ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário