terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Elvis s2

Ah gente, preciso postar uma coisa aqui, como é de costume eu ver coisas alternativa por ae, outro dia eu estava passeando pelo mercado com meus pais adoramos fazer isso, pelo menos 3 vezes por semana quando avistei a área que ficam as plantas e coisas de jardinagem, bom, desde pequena eu sempre quis ter um cactos, por ser pequeno e por poupar trabalhos, mas como estou maiorzinha, tenho condições de cuidar de uma planta de verdade, embora eu não saiba nada sobre jardinagem além do básico e de plantar FEIJÕES *O* bom como eu ia dizendo, estava eu andando pelo mercado quando cheguei na área de jardinagem e vi o ELVIS *----------------------------* supostamente, Elvis, é um tipo de mato que dá em qualquer lugar, porém o que tem de mais de especial nele é que ele é de plástico e modéstia a parte o vaso dele é lindissímo....criei um amor por ele, ele não precisa de cuidado, além de tirar o pó e ter cuidado para nao mofar e não feder, passo um perfume que tenho da Natura de açaí e é TUDO DE BOM hahahaa. Pensando pelo lado 'eco' é uma boa pedida, por além de ser BONITO, deixa o ambiente com harmônia e não ocorre aquelas paradas de dengue....AMO O ELVIS e nada vai mudar isso, detalhe, ele será um eterno companheiro de mesa <3


Coloquei o Elvis pra tomar Sol na garagem HAHAHAHHA olha como eu sei cuidar, já posso casar NAO
Obs.: Olhem as pedrinhas dentro do vaso que coisa mais fofa *o* <3 puro amor gente, fala sério.

2 comentários:

  1. Awn' que fofa que ela é *o* sabe até cuidar de uma plantinha de plástico (: e tinha toda a razão, o vaso do ELVIS é muito bonito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Bruna, coisa lindinha mesmo hahaha por isso amor ele <3 e awn obg >.< ririririri

      Excluir