sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

UM TEMPINHO~

Como estou passando um bom tempo aqui na casa da minha vizinha, diminui um pouco nos post e tal. Hoje vim aqui só pra mostrar o que aprontei ontem com a bolinha do Canadá do Matheus Max. HAHAHAHAHHAHA modéstia a parte, ficou uma coisa lindinha



ps.: seguramos a bolinha de ponta cabeça por conta do desenho do Canadá e.e 



Matheus Max. brincando de mestre pokémon 
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA


Essas pessoas que se iludem, brincadeira, mas é isso ae, estou me divertindo bastante apesar dos apesares, firme e forte. E lembrem-se 'Desafios vou encontrar e os enfrentarei lutando pelo o meu lugar' ♪~ 


Ah e lembrando que faltam 6 dias para terminar na votação do origami de pokémon (=^___^=)

Obrigada ae pessoal. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário