domingo, 26 de fevereiro de 2012

NOVOS AMIGOS~

A história começa assim, eu dançando loucamente um remix lindo de ~SINGING IN THE RAIN~ *O* quando eu agacho e não consigo mais levantar pois meu joelho tinha travado ): Foi engraçado porque a Naah não suporta suor e eu estava c.o.m.p.l.e.t.a.m.e.n.t.e. suada e ela veio tentar me levantar hahahahaa bom o Matheus Max veio me buscar dentro do salão de festas do condomínio de uma colega nossa, com a bicicleta, sinceramente eu não sabia se ria, se chorava, se corria logo para casa da Naah.Enfim, depois do Matheus ter corrido a toda velocidade comigo na bicicleta, chegamos na casa da Naah, o papai dela me socorreu, passei um tempo delicioso lá, me senti em um outro mundo, um lugar de harmonia. Me senti meio que adotada pela mãe da Naah, tivemos uma conversa conservadora, cosmológica e isso é maravilhoso para mim *o*
Me senti no direito de fazer um desenho para o escritório dela...


Acho o desenho bem quente, não está terminado também, achei bem, não como expressar, mas é para dar uma cor ao lembrar de mim, algo nesse sentido...... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário