quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PROJETO 002#

Então, é, boa tarde rs, hoje estou morta de sono, cheguei a dormir na escola que vergonha pois é, bom, a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muito tempo atrás, eu tinha pensado em montar alguma linha de camisetas, nada de coisa grandiosa, era só pra mostrar talvez alguns de meus pensamentos e coisas do gênero. Acabei fazendo dois desenhos base........fiz com canetinha, então ele está meio cru, tanto de pintura e de idéias. Amo incondicionalmente sereias *---------------------* e águas-vivas, polvos, lulas gigantes e etc. Pensei até em montar algo como 'coisas marinhas' ai faria um box de desenho relacionados, quem sabe se juntar uma galera que se proponha a fazer parte dessa ideia, isso não vá para frente, não é mesmo? :D 


Esse desenho foi feito em plena aula de matemática hahahahha, me causou algumas distrações, mas me recuperei.


~AMANHÃ~
CHEGA O FIM DA ENQUETE *SNIF SNIF* ç.ç
mas em breve teremos outras enquetes e até sorteios
WEEEEEEEEEEEEE *O*
 enfim, boa tarde para vocês que agora vou tirar uma soneca.
beijos ;*
hahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário