terça-feira, 13 de março de 2012

UM SIMPLES DIA~

Boa tarde senhoras e senhores... Hoje seria um dia normal para mim, mas não foi. Vi a coisa mais triste do mundo hoje, minha professora saiu da sala de aula chorando, porque certos babacas pegaram pesado na hora da brincadeira. Fiquei completamente indignada com a cena e tudo porque ela só queria ajudar.
Ficou um ar tão frio, triste, que quase ninguém percebeu o que estavam causando dentro de outra pessoa.

Juntei uma boa dose de vontade e espantei a preguiça de mim hoje, sai com a minha bicicleta e andei a avenida da praia inteira. Vendo o mar, curtindo minha música, um pouco preocupada com a chuva que estava prestes a cair, via as pessoas correndo, outras jogando futebol no campo da praia... Por um breve momento lembrei mais uma vez da minha professora ): 

Que mundo é esse que as pessoas se tornaram tão insensíveis com o próximo? Não vejo motivos para 'machucar' pessoas que estão a nossa disposição, sinceramente me sobe um asco revoltante sobre tudo isso.

Meus pedidos para um mundo em que pessoas tenham mais consciência de seus atos! Sem mais. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários: