sábado, 10 de março de 2012

LOVE VERDE~

Como vocês devem ter percebido, fiquei alguns dia sem postar nada, pois bem, fiquei dormindo na casa de uma amiga. Descendo a rua pra ir pra casa dela, vi a cena mais bizarra da semana hahahahaha ~PEGARAM UM VASO SANITÁRIO E O TRANSFORMARAM EM UM VASO PARA PLANTAS~ isso mesmo *-* bom, eu aqui apaixonada por essas coisas, na hora que vi morri de rir porque nossa: uma privada............. Ah um bom tempo atrás, antes da minha MELHOR AMIGA POTTYNHA <3 ir para Niterói/ RJ que aliás, estou morrendo de saudades ç.ç fizemos tipo um habitarium, ficou meio fail porque usamos terra de verdade, úmida e nosso 'verde' eram matinhos sintéticos

A terra suo e destruiu o desenho de gnomo que fiz ):


Mas é a coisa mais fofa do mundo, um mini jardim em suas mãos *o* 
da próxima vez irei plantar suculentas ^______^

ps: fiz minha unha porque realmente estava na hora e.e hehe


Andando pelo WeHeartIt da vida, achei uma foto muiiiiiito legal



SUCULENTAS *O* puro amor.
Bom, segue a ideia da privada que vi essa semana hahahaha

Quero jardins e hortinhas em minha casa! Mãe arrume um espaço pra mim please
enfim........... Horta também é uma boa pedida aliás, magina você colher seu próprio alface, tomates, morangos e etc? *-* HMM delícia, fiquei até com vontade de cozinhar 
(= ^___^ =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário