sexta-feira, 2 de março de 2012

DESCULPA Ç.Ç

Boa tarde meus queridos terráqueos  s2 (=^__^=) s2 todo esse agrado tem um motivo triste. Bom, votação encerrada, mesmo sabendo disso, sabendo que o origami era pra ontem, ocorreu alguns problemas pessoais sinistros e não tive tempo algum de fazer )': ~ME PERDOEM~ a enquete ficou assim:
PIKACHU
  9 (56%)
 
CHARMANDER
  4 (25%)
 
DRATINI
  3 (18%)
 
STARYU
  2 (12%)
 

Por pura modéstia, eu queria fazer do Pikachu mesmo, mas deixei na mãos de vocês eeeeeeeee resultou em mais da metade dos votos *-* s2 Estou meio atarefada, montando alguns projetos e etc pensando na recuperação do meu pai, que no dia 22.02 sofreu um infarto  prometo que desse final de semana, não passa!!! promessa é dívida, então ficamos acertados assim....


flw ae s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário