sábado, 17 de março de 2012

#CRAFT 007

BOA TARDE (:
Não postei ontem por pura preguiça de escrever, me desculpem ): Passei minha tarde com a Dark ♥ cantando gritando  com as caixas de som no máximo, meu ouvido ficou zunindo depois HAHAHAHAHA mas foi legal, enfim, hoje eu fiz uma coisa lá não muito criativa e por uma certa falta de habilidade, ficou meio fail.....................fiz dois vídeos mas se eu nao conseguir editar, não irei postar!

*MATERIAL
- 1 ovo
- Algodão
- Tinta
- Pincel


Primeiro, tenha um ~ovo~ fure com cuidado a parte de baixo. LAVE bem o ovo, por dentro e por fora, com sabão, detergente....mas LAVEM, pois acho que vocês não querem algo fedendo a podre não é mesmo? rs


Coloque algodão dentro do ovo, com auxílio de algo fino, para não quebrar mais a casca, no caso, usei um pincel....


Passe fita no fundo, para evitar que continue quebrando a casa


~PARTE MAIS LEGAL *O*~

Pinte o querido ovo, eu usei aquarela, mas você usar qualquer outro tipo de tinta.


Ovo pintado, hora de desenhar sobre...


Eu usei nanquim, mas podem usar alguma caneta permanente, tinta de tecido (?)


Coloque em algum lugar bonitinho, onde tampe o fundinho.

Para quem não come chocolate como eu, até que fica bonitinho para a páscoa, que aliás está quase chegando ^_____^

Vocês podem pintar de diversas maneiras, com escritas no lugar de desenhos e assim por diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário