quarta-feira, 14 de março de 2012

#CRAFT 006 LIVROS~

Boa noite galera :B

Bom, de tarde eu estava refletindo sobre algumas coisas e percebi que estou com 'acumulamento de livros' pois é! No momento estou lendo dois livros ao mesmo tempo @_@ estou quase que comendo eles hahahahhaha Enfim.... o que eu tenho pra falar no momento, é o quão importante é aquilo que usamos para guardar páginas, ainda mais quando se está lendo mais de um livro por vez! Aproveitei que estava jogando fora uma das minhas caixas de remédios e fiz um pequeno guarda página.

Não tem dificuldade alguma, no máximo você pode ter problemas em usar estilete e só.

      *MATERIAL:
      - Papel durinho ou resistente.
      - Estilete ou se conseguir usar uma tesoura, tudo bem.
      - Canetinhas.


Pra começar peguem o tal papel durinho que forem usar (:


Desenhe meio que uma boca sorrindo, ao estilo 'sorriso de orelha a orelha' hahahahahahahahahhahahaha


Corte em cima da linha desenhada, é bom usar o estilete e tomem cuidado para nao cortar de mais os risco da horizontal. não preciso nem dizer que fiz isso sem querer e tive que arrancar um pedaço do papel porque deu errado @_@


Podem decorar a parte que fica 'para você' *-*


Provando que reutilizei minha caixinha de remédio ^____^
eco mesmo!


Por 'fora' não acho que fique muito chamativo, aliás, achei muito legal quando fiz isso. Está certo que tem gente que coloca um papel qualquer, ou usam aquele pedaço da capa pra fazer isso, o que acaba por detonar tudo....DETALHE~ você ainda pode fazer isso para algum amigo ou namorado *-*


Esse foi o dragão mais feio que já fiz! Na verdade não sei desenhar dragões realistas e nem aqueles chinês de tatuagem, porem fiz com amor e carinho para o meu irmão s2 mas acabei pegando pra usar no meu outro livro. True Story.


Esse daqui fiz com papel que uso para pintar nao estou me lembrando do nome no momento mas ok. e contact transparente (: Esse dragão é realmente muito feio x.x


Enfim, boa leitura para vocês!
(= ^_____^ =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário