sábado, 10 de março de 2012

#CRAFT 005


Boa tarde senhoras e senhores.
Hoje ao acordar de manhã, senti um cheiro doce, algo com maçã e canela. Foi um cheiro delicioso, que me fez lembrar algumas coisas gostosas e com You And I na cabeça ainda, foi uma loucura descer a escada para meu café da manhã...........Acabei por lembrar de um aromatizante natural que aprendi a fazer em um livro. O cheiro é cítrico, mas cheiro é uma coisa tão gostosa, que apesar de ser cítrico e eu gostar mais de doce, foi bom de fazer. ^_______________^




*MATERIAL:
*- 1 Laranja
*- Palito de churrasco
*- Cravo-da-índia 
*- Camomila
*- Canela em pó ou chocolate em pó



Comece por furar a laranja com o palito de churrasco, faça furos profundos para que os cravos entrem e se misturem os cheiros. Cuidado ao furar porque pode espirrar um pouco do suco da laranja. Ah e vocês podem usar mexerica  também. É bem provável que escorra um caldinho, coloquei papel por baixo só pra não ficar melando toda minha mesa. (:



Laranja furadinha ^_______^



Hora de colocar os cravos. Gente, o cheiro é tão gostoso *-* Uma boa música pra acompanhar o processo também vai ser uma boa pedida hahahahha Pode ser meio difícil de achar os furos, mas nada é impossível, eu furei em linha reta justamente para não me perder @_@ rs



Pois bem, cravos colocados, hora de passar a canela ou o chocolate, admito que quando fui procurar a canela, não achei, mas minha mãe, assim como todas as mães do mundo sempre acham o que precisamos, incrível hahahahaha No caso usei chocolate em pó mesmo. Fiz furos e com a própria ponta do palito fui colocando o chocolate (:


Quase pronto! Coloquei esse papel de brigadeiro pra colocar a camomila depois...... Vocês podem colocar canela em pauzinho também, o cheiro fica mais impregnado, mas como a preguiça estava forte de ir até o mercado e comprar tudo certinho, fiz com o que encontrei em casa mesmo.



Camomila colocada, aromatizante pronto! 
 Vocês podem adicionar mais coisas, trocar alguma outra coisa, vai de vocês e seus gostos.

Fiquei sabendo também que se cortar limões no meio e colocar cravos espetados, igual na laranja, funcionam de repelente, não sei se realmente funciona, vou fazer um teste de uma semana e depois digo aqui se realmente funcionou. Coloquei o aromatizante natural na minha janela para secar e toda vez que bater o ventinho o cheirinho percorrer até chegar minhas narinas hahahahaa

Espero que os próximos dias de vocês sejam mais cheirosos assim como os meus 
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário